Curso Click! Planejamento Criativo recebe planner paulista neste sábado

banner-click-planejamento-criativo-escola-de-criacao-espm-588x176

Amanhã é dia de mais de mais um módulo do curso Click! Planejamento Criativo.
E no seminário Click!Cases, o convidado ilustre que vem dividir experiências e debater temas relevantes com os alunos é o planner João Gabriel Fernandes (que antes de entrar no mundo publicitário, já foi vendedor de frutas e de seguros de vida).

João é formado pela ESPM-RS e atua na área de planejamento desde 2001. Passou por agências como FischerAmérica, JWT e Leo Burnett até chegar na Young, onde atua há 2 anos como Diretor de Planejamento comandando um grupo de cinco pessoas que cuida das contas do Grupo Petrópolis (Itaipava, Crystal e Energético TNT), Perdigão e Vivo.

Também já atendeu marcas como Caixa, Nova Schin, Smirnoff, BandAid, Listerine, Benalet, Chrysler, Fiat e HSBC entre muitas outras.

Ao longo desse tempo, esteve à frente do planejamento de alguns cases premiados no Jay Chiat Awards, um dos prêmios de planejamento e estratégia mais importantes do mundo, como “Band-Aid by Alexandre Herchcovitch” e “Santa Casa 5%”.
Assista ao vídeo:

Também levou 2 Ouros no Effie Awards com Novo Uno e 1 prata com Band Aid; Melhor Campanha do Ano no Colunistas com HSBC Personagens, além de ter sido Young Lion em 2006.
Mesmo com essa bagagem, João afirma que o maior prêmio será conseguir transformar o seu filho em um Corinthiano fanático como ele.

Ao longo desse tempo, trabalhou com a Guega Rocha, que sempre deu o curso de Brief aqui no Click.
“Sim, eu sou “tipo um substituto”. Mas dou esse curso há 4 anos, depois de um longo processo de treinamento com ela. Pode confiar que isso não é papo de vendedor de seguro de vida”, afirma.

E como não acreditar?
Nenhuma dúvida que o sábado será uma chance incrível de compartilhar experiências.
Mais informações sobre o curso, clique aqui!

Gostou? Compartilhe: