Saiba mais sobre o curso “Storytelling e transmídia para marcas”

storytelling

“Os novos consumidores são multitarefas, consomem conteúdo em múltiplas telas e conectam-se via múltiplas plataformas. Com isso, seu nível de atenção é cada vez mais baixo, e mantê-los interessados na sua mensagem se tornará um desafio cada vez mais difícil. Especialmente se sua marca não souber entretê-los. A publicidade hoje precisa ser uma experiência para imergir, um convite para participar. Por isso, no lugar de interrompê-los enquanto fazem algo que os interessa, sua marca precisa SER aquilo que os interessa. Ao invés de interromper o conteúdo para passar a sua mensagem, sua mensagem precisa SER o conteúdo. Empresas como Intel, Toshiba, HBO, Coca-Cola, Nokia, Warner Bros. e Audi já descobriram que complementar a mensagem trazida pelo mix de comunicação através da narrativa transmídia sustenta uma profundidade de experiência que fortalece ainda mais o envolvimento com a marca.”

Prof. Me. Sheron Neves, professora e colunista da Escola de Criação

Pioneiro no Rio Grande do Sul, o curso Storytelling e transmídia para marcas: ferramentas para envolver e vender, ganha sua primeira edição este ano na Escola de Criação da ESPM-Sul. Como Sheron Neves, professora coordenadora, conta no vídeo abaixo, a cultura da convergência e a aplicação do storytelling e da narrativa transmídia estão em pauta em 9 entre 10 agências e departamentos de marketing do mundo inteiro. Em aulas ministradas por vários especialistas do mercado corporativo e acadêmico, tanto daqui como de fora do estado, os alunos poderão abrir sua cabeça às inúmeras possibilidades de envolver, aproximar e fortalecer os laços do consumidor com o produto. Leia aqui os artigos da professora sobre o tema e confira mais informações no vídeo abaixo:

Clique aqui para saber mais e fazer a sua inscrição.

Gostou? Compartilhe: