A última foto das estrelas

A última foto das estrelas foto: reprodução

A morte é um assunto difícil para todos nós, provavelmente porque nunca conseguimos nos acostumar com a ideia de que um dia ela vai chegar e vamos deixar de existir. Quando ela chega de forma prematura, o lamento é ainda maior.
Esta seleção de retratos mostra o último registro de algumas celebridades que foram dessa pra melhor um pouco cedo demais.

Na última foto de John Lennon está seu assassino ao lado (Mark Chapman), pedindo um autógrafo, um pouco de matá-lo a sangue frio.

Jesse Frohman tirou esta foto de Kurt Cobain dias antes de seu suicídio, em 1994.

A foto abaixo mostra Elvis em Graceland com a namorada Ginger Alden, voltando de uma consulta ao dentista. Ele já sofria de problemas de saúde, mas estava prestes a começar uma nova turnê, com o vôo programado para a mesma noite.

A última foto de Jim Morrison, do Doors, ele posa com sua namorada Pamela Courson em frente ao Hôtel de l’Oise, em Saint-Leu-d’Esserent, França.

Um dia antes da morte de Jimi Hendrix, sua namorada Monika Dannemann, tirou as últimas fotos do lendário guitarrista com seu instrumento favorito, apelidado de “Black Betty”.

Aparentando estar bem mais saudável do que de costume, as imagens de Amy Winehouse andando por Londres em 12 de julho de 2011, são as últimas antes de sua morte.

Keith Moon jantou com Paul e Linda McCartney horas antes de ser encontrado morto em seu apartamento por uma overdose de medicamentos.

Tupac Shakur momentos antes de sofrer o atentado de uma gang rival, sendo alvejado com vários tiros. Ele morreu alguns dias mais tarde.

Gostou? Compartilhe: